Isabelle Nogueira usa look sustentável com sementes no prêmio de William
Isabelle Nogueira aposta em look de sementes de açaí em premiação ao lado do príncipe William no RJ, celebrando moda sustentável brasileira. Galeeera, segura esse babado porque Isabelle Nogueira resolveu parar o Rio de Janeiro – e com muito estilo sustentável! A ex-BBB e influenciadora marcou presença no super badalado Earthshot Prize, uma premiação criada pelo próprio príncipe William, e que aconteceu nesta quarta-feira, 5, no Museu do Amanhã. E é claro que a musa não ia deixar de causar: ela apostou num look 100% sustentável, feito com sementes da floresta amazônica, mostrando que dá sim pra ser fashion e…
