Lô Borges: Ex-Megadeth fazem cover de O Trem Azul em BH
Galeeera, segura esse BOOM culturaaaal! Lô Borges O Trem Azul Megadeth — sim, você leu certo! Os ex-guitarristas da banda de metal norte-americana Megadeth sacaram as guitarras e simplesmente entregaram TU-DO numa versão arrebatadora de um dos maiores hinos do Clube da Esquina, “O Trem Azul”. Kiko Loureiro e Marty Friedman decidiram colocar pitada de rock internacional nessa jóia da música mineira… E o resultado? BIZARRO de bom! Vem saber de onde veio essa homenagem, como nasceu a ideia e veja esse encontro de mundos completamente diferentes! Clássico mineiro vira solo de guitarra internacional Foi com amor à música brasileira…
