Fátima Bernardes comenta príncipe William no Earthshot Rio: “Fico com dó dele”
Meta Descrição Otimizada: Fátima Bernardes comenta sobre o príncipe William no Earthshot Rio e faz revelações inusitadas no evento de sustentabilidade global. Galeeera, vem que tem! Tá sentado? Então oh, deixa eu te contar: Fátima Bernardes roubou a cena no Earthshot Rio, aquele evento baphooo de sustentabilidade criado pelo príncipe William e que rolou no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Entre celebridades, flashes e muito glamour ambiental, a apresentadora mandou um comentário que fez geral parar: “Fico com dó do príncipe William”. Quer saber por que ela soltou essa bomba? Segue que esse babado tem mais camadas que…
